23Agosto2017

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

Prefeito Marcelo Mian se reúne com Governador de São Paulo em Jardinópolis

 
No encontro, o chefe do executivo tratou sobre as inaugurações de obras importantes como Novo Fórum, Primeiro Distrito Policial e Terceira Faixa da Rodovia Fábio Talarico entre Ipuã e São Joaquim da Barra.

Em conversa, o Prefeito propôs ao Governador que seja realizado um pacote de inaugurações. Alckimin gostou da sugestão e juntos definiram que essas obras deverão ser inauguradas no final de agosto desse ano.
 
O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian se reuniu com o Governador do Estado no último sábado, 10, em Jardinópolis. O chefe do executivo foi acompanhar a visita de Geraldo Alckimin no município. Em Jardinópolis, o Governador deu início às obras de duplicação e modernização da SPA 327/330, que liga a cidade até Ribeirão Preto. O Prefeito esteve na cerimônia acompanhado do Assessor Municipal de Saúde, Rangel Luis de Mello e de um dos assessores de comunicação, Marcelo Silva. Na visita, o chefe do executivo também se encontrou com o Secretário da Agricultura, o Deputado Federal Arnaldo Jardim. No município, Marcelo Mian se reuniu reservadamente com o Governador e aproveitou para tratar de demandas para São Joaquim da Barra. Em conversa, o prefeito propôs que seja realizado um pacote de inaugurações de obras importantes que estão na fase de finalização, com Novo Fórum, Primeiro Distrito Policial e a Terceira Faixa da Rodovia Prefeito Fábio Talarico entre Ipuã e São Joaquim da Barra. Alckimin gostou da sugestão do prefeito e juntos definiram que essas obras deverão ser inauguradas entre o final de agosto e início de setembro desse ano. Essas obras são conquistas importantes para a cidade de São Joaquim da Barra que serão entregues, beneficiando assim os joaquinenses. Isso mostra que mesmo em tempo de crise, São Joaquim da Barra continua avançando e investindo no bem estar da população.