22Setembro2017

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

Obras da Estação de Tratamento de Esgoto são retomadas em São Joaquim da Barra

  Segundo o DAEE, estão liberados R$2,5mlhões nesse ano e o restante em 2018 para o término da E.T.E.
Uma semana após audiência em São Paulo, no DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica, para assinatura de um o termo aditivo na ordem de R$2,5mlhões, o Prefeito Marcelo de Paula Mian, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (12), o Engenheiro Civil, André Tanzillo, representante da empresa Melhor Forma Construtora Ltda., que anunciou, ao chefe do Poder Executivo, a chegada da Empresa na cidade e a imediata retomada das Obras da Estação de Tratamento de Esgoto de São Joaquim da Barra.
O investimento total será de 10,4 milhões e inclui a construção de uma Estação de Tratamento Compacta tipo UASB, que opera com reatores mistos (processo anaeróbio seguido de lodo ativado por aeração prolongada) e biofiltro anaeróbio submerso; 800 metros de emissário de esgoto bruto e 250 metros de emissários de efluentes tratados. 
A unidade terá capacidade para tratar 100% do esgoto doméstico de São Joaquim da Barra, beneficiando mais de 57 mil moradores (população prevista para 2030).
Essa ETE vai permitir a remoção de aproximadamente 86 toneladas/mês de carga orgânica proveniente do esgoto doméstico que é lançado in natura no Rio Sapucaí.