23Abril2017

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

Obras do Centro de Convivência do Idoso vão começar em janeiro de 2015 anuncia prefeito Marcelo Mian


O prédio será construído entre as Ruas Rio Grande do Norte com a Voluntário Geraldo.

O prefeito Marcelo de Paula Mian (PT), de São Joaquim da Barra, anunciou que as obras do Centro de Convivência do Idoso, terão o seu início em janeiro de 2015 e deverá ficar em R$ 1.300,000.00 no terreno de quatro mil metros quadrados, que foi conquistado junto ao Governo Federal, localizado entre as Ruas Rio Grande do Norte com a Voluntário Geraldo.

Segundo o prefeito Marcelo Mian, o projeto arquitetônico e urbanístico foi elaborado pela arquiteta e assessora da Administração Municipal Marina Melo Costa, contará com os seguintes espaços: Sala de Jogos, Banheiros (Masculino, Feminino e para Pessoas Especiais), Consultório, Enfermaria, Espaços para Jogos, Refeitório, Sala de Bordados, Sala de Aula, Sala de Dança, Jardim, Piscina Aquecida, Pista para Caminhada, entre outros espaços que vai proporcionar segurança, comodidade, conforto e acessibilidade para as pessoas da Melhor Idade.

“A preocupação e o respeito com o idoso sempre vem sustentando algumas das iniciativas que tenho tomado, principalmente na luta junto ao Governo Federal, para conquistar esse terreno para a construção do Centro de Convivência do Idoso. Tenho a consciência da importância do idoso na nossa sociedade e, sobretudo, carinho e gratidão por todos aqueles que nos ajudaram, nos ajuda e vão ajudar de modo incansável a ser quem somos e a construir uma cidade, um Estado e um Brasil cada vez melhor; seja por meio do trabalho, do estudo ou da formação de uma família com valores sólidos. Esses, sem dúvida, são os pilares fundamentais de uma sociedade mais justa”, disse Marcelo Mian.