22Setembro2017

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

Começa a Campanha Estadual de Multivacinação


 A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo inicia, nesta segunda-feira (11), a Campanha Estadual de Multivacinação para crianças e adolescentes até 15 anos de idade.

Em São Joaquim da Barra, o público-alvo da campanha é estimado em 6.500 pessoas. 

O atendimento acontecerá nas salas de vacinas do Centro de Saúde e da  Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro João Paulo II,  das 7h às 17h. 

Estarão disponíveis doses contra 18 tipos de doença, entre as quais tuberculose, rotavírus, paralisia infantil, febre amarela, sarampo e HPV. 

Até o dia 22 de setembro, os profissionais dos postos de vacinação atuarão para conferir e atualizar as cadernetas dos menores de 15 anos e aplicar as doses em atraso de acordo com cada faixa etária, caso seja necessário. 

Além da campanha de rotina, haverá um "Dia D", marcado para o sábado (16). Nesta dada, em São Joaquim da Barra, as dez Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 7h às 17h. 

Bom reforçar que "esta campanha é mais uma oportunidade de lembrar os pais e responsáveis sobre a importância da imunização para proteger as crianças e adolescentes contra doenças e suas possíveis complicações".