Prefeitura Municipal fecha convênio com a Faculdade de Ciências Empresariais de São Joaquim da Barra (FACESB). O objetivo deste convênio é de ajustar e regulamentar a concessão de bolsas de estudos aos alunos de cursos superiores presenciais que vivem no município.

Sendo assim, a prefeitura arcará com o pagamento de até 40% do valor de cada mensalidade, em parcelas mensais e em quantidades iguais aos pagamentos que os estudantes efetuarem, com exceção das matriculas e rematrículas. A faculdade concederá bolsas de até 30%, totalizando aos alunos até 70% de contribuição.

Esta é a primeira vez em três anos que a FACESB fecha convênio com a prefeitura municipal. Desde 2018, quando mudada a Instituição de Ensino, os descontos concedidos aos universitários vinham apenas da instituição.

Os cursos disponibilizados pela faculdade são:

• Direito;

• Administração;

• Ciências Contábeis;

• Recursos Humanos.

Os alunos ainda estão em período de cadastro, reunindo as documentações necessárias para iniciarem os estudos. Para mais informações, basta ligar para o telefone: (16) 3818-3271.

Atalhos de navegação:

Carregando... Por Favor, aguarde...