Poupatempo de São Joaquim da Barra iniciou operação assistida para testes de sistema e atendimentos à população

Unidade é a 6ª em funcionamento na Região de Franca; para ser atendido é obrigatório realizar agendamento

No dia 30 de novembro, o Poupatempo começou as atividades de mais uma unidade na Região de Franca. Implantado em parceria com a prefeitura, no município de São Joaquim da Barra, o posto, que tem capacidade para realizar até 130 atendimentos por dia, funcionará nos primeiros dias em fase de testes para aperfeiçoamento de sistema e treinamento aos colaboradores.

A grade com as vagas para agendamentos, obrigatório nos postos do Poupatempo, já está aberta e os atendimentos sendo realizados mediante agendamento - que é obrigatório, pessoal e intransferível.

Em São Joaquim da Barra são oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

Prefeito Wagner Schmidt e colaboradoras do Poupatempo de São Joaquim da Barra

Nos canais eletrônicos são mais de 245 serviços disponíveis, no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974. Entre as opções: renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Serviço Poupatempo de São Joaquim da Barra
Endereço: Rua Luiz Fumagalli, 1070 - Jardim América.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.