Prefeitura Inaugura Píer e Quiosques na Lagoa do Centro de Lazer Orlando Olivato

Nesta quinta-feira (27), a Prefeitura realizou a inauguração do novo píer e dos quiosques na lagoa do Centro de Lazer Orlando Olivatto. Moradores e visitantes prestigiaram a entrega das novas estruturas.

O píer, construído com materiais de alta qualidade e design moderno, oferece um espaço para pesca, contemplação e atividades recreativas, enquanto os quiosques foram projetados para proporcionar conforto e conveniência aos frequentadores do local, disponibilizando áreas para alimentação e descanso.

Para abrilhantar ainda mais este momento, a lagoa recebeu mil kg de peixes vivos da espécie tilápia, uma ação que visa enriquecer a biodiversidade local e proporcionar mais uma atração para os visitantes, especialmente os amantes da pesca.

Esse projeto é um importante investimento no turismo e lazer da cidade, visando proporcionar um ambiente agradável e seguro para as famílias. As novas instalações refletem o compromisso da Prefeitura Municipal em oferecer espaços públicos de qualidade para a população.

Os frequentadores do Centro de Lazer Orlando Olivato já podem desfrutar das novas estruturas, que prometem se tornar um ponto de encontro e lazer para a comunidade.

Veja algumas fotos na galeria, clique aqui!