Inauguração da Clínica Veterinária Municipal

Nesta terça-feira, dia 2 de julho, foi inaugurada a tão esperada Clínica Veterinária! Esta iniciativa preenche uma lacuna crucial no atendimento de cães e gatos cujos tutores são de baixa renda.
Integrada ao núcleo da Unidade de Controle de Zoonoses, a clínica está equipada com:

- 2 consultórios
- Centro cirúrgico com aparelhos de última geração, incluindo aparelho de anestesia inalatória e monitor cardíaco
- Sala de recuperação
- Sala de fluidoterapia
- Almoxarifado
- Sala para necropsia
- Recepção
- Banheiros masculino e feminino para o público e funcionários

Essa é a primeira clínica pública na região a oferecer atendimento clínico gratuito, atendendo a uma necessidade vital da comunidade.

Veja algumas fotos da inauguração, clique aqui!