Inauguração do Almoxarifado da Saúde e Farmácia Municipal

Inauguramos hoje o Almoxarifado da Saúde e Farmácia Municipal João Luís de Lima em São Joaquim da Barra! Este novo espaço foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades da nossa comunidade com excelência e eficiência. Aqui estão alguns dos destaques:

Amplas salas da farmácia e recepção
Sete salas para diversas funções
Banheiros internos, incluindo acessíveis
Cozinha e despensa para apoio operacional
O Almoxarifado possui dois pisos, com uma entrada dedicada para veículos de descarga e um elevador para facilitar o transporte de mercadorias ao segundo piso, garantindo assim um fluxo eficiente e seguro.

Esta inauguração é um marco para São Joaquim da Barra, fortalecendo a capacidade da Prefeitura de oferecer serviços essenciais com qualidade para todos os moradores.

Veja algumas fotos dessa inauguração, clique aqui!