Prefeitura realiza festival de judô com participação de 307 crianças

A Prefeitura de São Joaquim da Barra realizou na manhã do último sábado (27), no Centro de Lutas, um festival de Judô.
 
Pelo menos 307 alunos de várias faixas etárias participaram da atividade. Foi um dia de muita energia, respeito e superação.
 
Todas as crianças participantes receberam medalhas.

Compartilhar


Mais Notícias

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE