Basquete Sub-21 de São Joaquim da Barra perde jogo equilibrado em Cravinhos

A equipe masculina Sub-21 de basquete de São Joaquim da Barra entrou em quadra para mais um compromisso válido pela Copa Metropolitana. A partida foi realizada no Ginásio Municipal de Cravinhos (SP).
 
Em um confronto equilibrado e bastante disputado, os joaquinenses lutaram até os minutos finais, mas foram superados pela equipe de Cravinhos pelo placar de 65 a 60.
 
Mesmo com o resultado, a participação na competição é fundamental para o desenvolvimento dos atletas, proporcionando experiência, ritmo de jogo e evolução técnica ao longo da temporada.
 
A equipe segue focada na preparação para os próximos desafios da Copa Metropolitana.

 


Compartilhar


Mais Notícias

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE