REGISTRO DE PREÇOS VISANDO EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (ÁLCOOL HIDRATADO, GASOLINA COMUM E ÓLEO DIESEL S10), PARA A FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM ENTREGA PARCELADA, CONFORME ANEXO I DO EDITAL.
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS A SEREM PREPARADOS E DISTRIBUÍDOS GRATUITAMENTE A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO COM IMPERMEABILIZAÇÃO E REMOÇÃO DE CALHAS E RUFOS NA EMEI ANTONIETA REZENDE CERQUEIRA CÉSAR, DE ACORDO COM AS DESCRIÇÕES, QUANTITATIVOS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMUNS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS OPERACIONAIS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE SÃO JOAQUIM DA BARRA, DE FORMA PARCELADA DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO MUNICÍPIO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I.
REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE TABLETES DE PASTILHA DE CLORO E FLÚOR 50% X 50%, DOSADORES E ACESSÓRIOS PARA A CLORAÇÃO E FLUORETAÇÃO DAS ÁGUAS DOS POÇOS ARTESIANOS, COM ENTREGA PARCELADA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME DESCRITO NO ANEXO I DESTE EDITAL.
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE ITENS DE MATERNIDADE PARA COMPOSIÇÃO DE KITS BEBÊ, PARA SEREM DOADOS ÀS GESTANTES ACOMPANHADAS PELA REDE PÚBLICA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL E ECONÔMICA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA USO DE BEM PÚBLICO DA ÁREA DESTINADA AO CAMAROTE VIP PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CONSTANTES NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.
SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO, EMISSÃO E FORNECIMENTO DE DOCUMENTOS DE LEGITIMAÇÃO – VALE-ALIMENTAÇÃO, NA FORMA DE CARTÃO ELETRÔNICO, MAGNÉTICO OU DE TECNOLOGIA SIMILAR, PARA OS SERVIDORES QUE PRESTAM SERVIÇOS NA PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM DA BARRA, PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS CREDENCIADOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA QUE INTEGRA ESTE EDITAL COMO ANEXO I.
REGISTRO DE PREÇOS COM RESERVA DE COTA DE ATÉ 25% EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE, VISANDO À AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS QUE SERÃO DISTRIBUÍDAS À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, CONFORME ANEXO I DO EDITAL.
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS E FORNECIMENTO DE URNAS DE MORTUÁRIO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.
AQUISIÇÃO DE 05 (CINCO) ÔNIBUS USADOS, TIPO RODOVIÁRIO, PARA A ADMINISTRAÇÃO, DE ACORDO COM DESCRIÇÕES, QUANTITATIVOS E CONDIÇÕES, CONFORME DESCRITO NO ANEXO I DO EDITAL.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE TENDAS, EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DO CARNABARRA 2023, QUE ACONTECERÁ NO PERÍODO DE 18 A 21 DE FEVEREIRO DE 2023, NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CONSTANTE NO EDITAL E SEUS ANEXOS.
Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.
Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.
Você leu e concordou com nossa Política de Privacidade
Por questões de performance e segurança, nós usamos o Cloudflare e suas redes CDN.
Nós usamos o serviço do YouTube para habilitar streaming de vídeos neste site.
Nós usamos o Facebook para habilitar conteúdo de redes sociais neste site.
Nós usamos o Google Maps para habilitar conteúdos de mapas neste site.
Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [Nº de atalho]
Atalhos de navegação: