Prefeitura adquiriu Castra Móvel para atender animais em São Joaquim da Barra

A Prefeitura de São Joaquim da Barra tem se empenhado em implementar melhorias significativas em todo o município. Essas ações visam obter resultados positivos a longo prazo, tornando o trabalho dos servidores públicos eficiente e mais satisfatório.

Uma das áreas que recebeu investimentos importantes foi a renovação da frota de veículos da cidade. Recentemente, foram adquiridos diversos veículos que desempenharão funções fundamentais, contribuindo para o progresso local. São eles:

A Unidade Castra Móvel, um veículo essencial para realizar a castração de animais no município. Seu principal foco será atender animais de rua e aqueles provenientes de bairros que não terão acesso ao novo Hospital Veterinário, o qual tem previsão de inauguração em breve.

Duas picapes, destinadas ao setor da saúde, que auxiliarão nas atividades relacionadas a esse segmento.

Um Micro-ônibus escolar, capaz de acomodar mais de 30 pessoas, será utilizado para suprir as necessidades da área de educação.

Além disso, a Prefeitura adquiriu um caminhão pipa com capacidade para 15 mil litros, o qual terá um papel essencial em garantir o abastecimento de água e contribuir para a resolução de problemas relacionados a essa área.

Ao longo de dois anos, a Prefeitura de São Joaquim da Barra já adquiriu diversos veículos, demonstrando seu compromisso em melhorar a infraestrutura do município e proporcionar melhores serviços à população.