Regularização IPTU do loteamento Parque da Barra I

Regularize seu IPTU, procure o setor expediente ou tributação na prefeitura

O Departamento Municipal de Tributação está fazendo a regularização do lançamento de IPTU do Loteamento Parque da Barra I.

Caso já tenha efetuado o pagamento integral do imposto lançado do ano de 2021, você tem direito a restituir o que pagou a mais. Se pagou parcelado, procure a prefeitura para que as parcelas sejam abatidas no novo carnê a ser lançado. Se não tiver realizado o pagamento, procure os departamentos da Prefeitura de São Joaquim da Barra: expediente ou tributação, que fornecerão um novo carnê.

O prazo do primeiro pagamento será para o dia 15 de julho de 2021.

Para regularizar a sua situação, procure esses setores ou aqui, no site da prefeitura.