Celebrando o Dia Nacional do Livro Infantil nas Escolas Municipais

Na última semana, as escolas municipais celebraram o Dia Nacional do Livro Infantil. Em um esforço para promover a leitura desde os primeiros anos de vida, educadores e alunos se uniram em uma série de atividades que estimularam a imaginação e o amor pelos livros.

As atividades não apenas enriqueceram o conhecimento dos alunos, mas também despertaram neles a criatividade e a empatia, fundamentais para o desenvolvimento integral das crianças.

Em um mundo cada vez mais digitalizado, o contato com os livros é essencial para a formação de indivíduos críticos e reflexivos. Por isso, as escolas municipais não mediram esforços para proporcionar experiências literárias enriquecedoras, tornando a leitura uma prática prazerosa e acessível para todos.

Veja algumas fotos, clique aqui!