Programação - Semana do Meio Ambiente

Confira a programação que o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente de São Joaquim da Barra preparou para a Semana do Meio Ambiente!

10 DE JUNHO:
• VISITA TÉCNICA PCH (PEQUENA CENTRAL HIDRELÉTRICA) ANHANGUERA
Escola: E. E. Prof.ª Genoveva Pinheiro Vieira de Vitta.
Horários: 8h e 12h30.

13 DE JUNHO:
• OFICINA DE COLETA SELETIVA
Escola: EMEI Ruth Benini Reis.
Horário: 7h.

• VISITA PARQUE ECOLÓGICO MUNICIPAL - ROBERTo rEZENDE JUNQUEIRA (PROGRAMA NASCENTES: MATA PROTEGIDA, ÁGUA NA FONTE)
Escola: E.E. Prof.ª Genoveva Pinheiro Vieira de Vitta.
Horários: 9h, 13h e 15h.

14 DE JUNHO:
• OFICINA COLETA SELETIVA
Escolas: EMEI Ruth Benini Reis, E. E. Prof.ª Genoveva Pinheiro Vieira de Vitta e EMEI Anttonieta Resende Cerqueira César.
Horários: 7h, 9h, 14h e 15h.

15 DE JUNHO:
• ATIVIDADE SOBRE “HORTA ORGÂNICA”
Escola: E. E. Prof.ª Genoveva Pinheiro Vieira de Vitta.
Horário: 7h.

• OFICINA COLETA SELETIVA
Escola: EMEI Prof. Jayr de Andrade e EMEI Prof.ª Wânia Maria Andriani Fernandes.
Horários: 7h, 9h e 14h.

• ENCERRAMENTO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE
Plantio de árvores na Praça Prof. Ivo Vannuchi com a presença do Prefeito de São Joaquim da Barra - Wagner Schmidt e alunos da APAE.
Horário: 15h.