A Prefeitura repudia qualquer ato de agressão, e lamenta informar, que nesta quarta-feira (31), no PSF Dr. José Otacílio Quaresemin (João Mattaraia), um Funcionário Público Municipal, no exercício de suas funções como Vigia de Patrimônio, foi agredido por vários homens. O funcionário de 54 anos, encontra-se hospitalizado, devido as graves lesões sofridas.
De acordo com o Código Penal, dos crimes praticados por particular contra a administração em geral: Art. 331, “desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela, gera pena – detenção, de seis meses a dois anos, ou multa”. Sabendo disso, um Boletim de Ocorrência foi registrado, e as autoridades policiais já estão tomando as devidas providências.
A Prefeitura lamenta o ocorrido e declara todo apoio ao servidor, que diariamente se empenha em guardar, fiscalizar e manter o zelo pelo patrimônio público, inibindo tentativas de crimes de forma preventiva.
Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.