Departamento Municipal de Saúde vai realizar a XVIII Semana da Saúde

Palestras de 26 a 30 de setembro

O Departamento Municipal de Saúde convida todos para a XVIII Semana da Saúde, que acontecerá de 26 a 30 de setembro de 2022, das 19h30 às 22h, no Auditório Arthur Parada – Rua: Sergipe, 1944 – Lapa.

O evento contará com a presença de vários palestrantes, conforme cronograma abaixo, que ministrarão palestras sobre diversos temas do cotidiano, com ênfase na promoção da saúde e prevenção de doenças.

• 26/09/2022 – SUS: Níveis de Atenção Primária, Secundária e Terciária, a partir das 19h30. Palestrante: Lucy Lene Joazeiro.
27/09/2022 – Vigilância em Saúde: Epidemiológica, Sanitária e Ambiental, a partir das 19h30. Palestrante: Gisele Gomes Rios.
28/09/2022 – Hipertensão e Diabetes, a partir das 19h. Palestrante: Dr. Rafael Salomão Prado e Tieta Melo (classificação indicativa: 14 anos).

28/09/2022 – IST/HIV, a partir das 20h30. Palestrante: Tieta Melo (classificação indicativa: 14 anos).
29/09/2022 – Envelhecimento Saudável, a partir das 19h30. Palestrante: Dr. Nelson Sandrin Junior.
• 30/09/2022 – Saúde Mental, a partir das 19h30. Palestrante: Cristiane Ribeiro.

As palestras são importantes para que todos munícipes recebam conhecimentos do fluxo de atendimento dos serviços de saúde, desde o nível primário (unidades básicas de saúde), até o nível terciário (atendimento hospitalar).

Participe!