Prefeito Wagner Schmidt recebe visita do ciclista Antônio Rogério do Nascimento

Nesta segunda-feira (24), o Prefeito – Wagner Schmidt, e o Diretor Municipal de Esporte e Lazer – Carlos Antônio Takasaki, receberam na Prefeitura de São Joaquim da Barra, o ciclista Antônio Rogério do Nascimento, popularmente chamado por: “Neguinho do Asfalto”.

Antônio, é conhecido por sua história de vida, – foi diagnosticado com paralisia infantil, cegueira, e outros problemas de saúde. Após passar por tratamentos médicos, aos 14 anos, fez uma promessa à Nossa Senhora Aparecida, e desde então, pedala para agradecer sua recuperação.

Hoje, com 48 anos, já percorreu mais de 400 mil quilômetros por 30 países, como: Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Venezuela, entre outros. Nesta semana, esteve em São Joaquim da Barra-SP e seguiu viagem até Uberaba-MG.