Instalação de luminárias de LED em São Joaquim da Barra

São Joaquim trabalha para investir no que existe de melhor para nossa gente! Em outubro, a Prefeitura iniciou o processo de troca das lâmpadas tradicionais para as de LED na Rua Quinze. E não para por aí, a iniciativa vai beneficiar toda a cidade.

Além de melhorar a iluminação pública, a substituição vai contribuir para a segurança no trânsito e da população, favorecendo o comércio, lazer e turismo.

#PrefeituradeSãoJoaquimdaBarra #SãoJoaquimdaBarra #IluminaçãoPública

Preferências de Privacidade

Carregando... Por Favor, aguarde...

Atalhos de navegação: