O segundo dia da 13ª Feira do Livro foi recheado de atrações

Na noite de ontem, a Palestra literária foi com Ryane Leão – professora e poeta. Para encerrar, o público prestigiou o show musical com o grupo SAMBAÊ no Palco Cora.
A 13ª Feira do Livro continua até sábado (12), com programação totalmente gratuita!
………………………..
A 13ª Feira do Livro de São Joaquim da Barra é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra, Usina Alta Mogiana e Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão.

Preferências de Privacidade

Carregando... Por Favor, aguarde...

Atalhos de navegação: