1ª Etapa da Copa Regional de Mountain Bike em São Joaquim da Barra

Foram entregues medalhas de participação para os 450 primeiros atletas a completar a prova

No último domingo (12), ocorreu a primeira etapa da Copa Regional de Mountain Bike em São Joaquim da Barra, contando com o apoio da Prefeitura. O campeonato possui um ranking individual de atletas e equipes, que busca estimular o desenvolvimento do esporte na região. O prefeito Wagner Schmidt marcou presença no evento para prestigiar os competidores e incentivar a prática do mountain bike na cidade.

Os resultados da competição estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, onde é possível conferir a lista dos atletas e equipes que se destacaram na etapa. A iniciativa da Prefeitura em apoiar eventos esportivos como esse é fundamental para a promoção da saúde e qualidade de vida da população, além de incentivar o turismo esportivo na região. A realização da Copa Regional de Mountain Bike em São Joaquim da Barra demonstra o compromisso da cidade em fomentar a prática esportiva e investir no potencial de seus atletas.

Veja algumas fotos desse dia na galeria, clique aqui!

Acesse abaixo a Classificação da Copa Regional 2023! ⤵

Arquivos para Download